.

.

Visualizações de páginas

TAO do I Ching



Aos amantes da sabedoria e do autoconhecimento.

Queridos amigos,

Esclarecendo mais dúvidas com relação ao Tao do I. O Livro das Mutações - I Ching é muito complexo para ser interpretado diáriamente. O I Ching contém uma sabedoria milenar, criado por mestres da mais alta evolução. Quatro sábios da antiguidade são responsáveis pela sabedoria do Livro: Fu Hsi, Rei Wen, Duque de Chou (posteriormente Rei Wu de Chou) Confúcio.
O oráculo de I Ching não determina tempo para seus conselhos, portanto, para quem realmente estuda sua filosofia, não existe I Ching diário. Ele é um livro muito complexo que para ser assimilado exige muita reflexão e meditação.
Seus conselhos não estão vinculados ao tempo, espaço. São eternos e duradouros. Receba-os como se estivesse diante de mestres sábios, com reverência, respeito, receptividade. Devemos consultá-lo de tempos em tempos, sempre em busca do autoconhecimento, mas não diariamente. No caso, de não compreender seus conselhos, aguarde o tempo... O tempo revela toda a verdade. Guarde os conselhos e aguarde... I Ching diário é pura ilusão.

Sempre em contato com o Tao!

Carla Cristina Filizzola.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog