.

.

Visualizações de páginas

Amor ao Tao


Saudações de paz, luz e amor.


Meu maior sonho é ver todos os seres do planeta Terra com saúde, felicidade, vivendo em harmonia, paz, amando os animais, a natureza. O planeta Terra merece ter habitantes do bem, da verdade, integridade, responsabilidade, autenticidade, uns ajudando os outros. 
Seriamos é lógico extremamente felizes. Teríamos um planeta amado, respeitado, louvado. Uns ajudando nos problemas dos outros, imagine isto como nossa realidade.

Por este sonho foi que resolvi nascer aqui na Terra, estudar o Tao tão bem explicado por sublime mestre Confúcio. O meu sonho é o mesmo sonho dos mestres do Tao e por esse sonho que atendo as pessoas no consultório com o I Ching.
Poderia cobrar financeiramente minha consulta como todo especialista faz. Estudo o Tao por 35 anos para as pessoas que estiveram em meu consultório sei que elas entendem o que digo e sabem que digo a verdade.

Minha consulta pode durar cinco horas, pois quero ter certeza que a pessoa saiu melhor do que entrou para a consulta. Tenho ajuda de mestres de grande sabedoria por causa da minha perseverança no Tao do I e por causa da minha persistência neste caminho. Tenho certeza que posso ajudar qualquer pessoa que seguir as sábias orientações do Tao do I Ching.

Não é milagre... Quem vem para a consulta precisará se esforçar rumo ao caminho do homem superior e deixar toda a sua inferioridade para trás. Agindo assim, se esforçando terei o maior prazer em continuar te ajudando rumo ao grande caminho. 
Vamos precisar de coragem, muita coragem e modéstia para que possamos eu e vocês realizarmos esse trabalho de transmutação de energia, pensamento, atitude, nível de vibração. Com modéstia, perseverança, força, determinação, coragem e muito amor a sabedoria, vamos nos transformando no homem superior que nascemos para ser e consequentemente iluminando as nossas almas.

A colheita deste caminho não é não ter problemas, provações e expiações. A colheita deste caminho é vencer os problemas, as provações e as expiações da vida humana. Tenho certeza absoluta que quando nos espiritualizamos nossas consciências vão ampliando e tudo fica mais claro e sabemos os motivos de vivermos o que estamos vivendo. 
Com o passar do tempo as provações dão espaço a situações mais leves e felizes. Nossa consciência mais ampla sabe o motivo do que estamos vivendo e como devemos enfrentar as situações sem lamentações, pois fomos nós mesmos que plantamos para colher mais tarde determinadas situações. Por sabermos os motivos de nossas colheitas conseguimos enfrentá-las com resignação.

O ser humano não sabe o que é resignação diante dos acontecimentos. A maioria quer controlar os acontecimentos isto gera mais sofrimento, frustrações, pois ninguém no nível que estamos poderá controlar as próprias colheitas se não souber o que está plantando. 
O I Ching é um mestre sábio, paciente, porém não fica repetindo orientações. Ele mesmo diz que não conversa com ouvidos moucos. Eu também não ficarei repetindo orientações e nem vou ficar enxugando gelo...rs Quando aconselho a pratica da meditação ou de algum mantra e vocês não seguem os conselhos, bem que podem não seguir pois têm livre-arbítrio. Porém, não se esqueçam que também tenho meu livre-arbítrio e da próxima vez que me procurarem para uma consulta posso também não querer agendar para uma pessoa que fica apenas ouvindo e ouvindo sem uma atitude positiva de autorrenovação.

O I Ching vai ampliando nossas consciências de forma constante e suave para quem está disposto a se renovar. Para aquelas pessoas rebeldes que acreditam que a vida deve satisfazer seus desejos o Tao do I Ching não dá nenhuma informação. Sendo assim fico de mãos atadas. No hexagrama 4. Meng / Insensatez Juvenil, O Tao do I Ching esclarece como deve ser o relacionamento entre quem o consulta e quem responde. Sigo totalmente essas orientações.

Que os mestres do Tao estejam com vocês. Que a paz, sabedoria, harmonia, modéstia, resignação diante da vida estejam presentes em seus corações. O Céu abençoa o homem modesto e o faz progredir.

Paz e luz!  Gayatri Devi. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog