.

.

Visualizações de páginas

10 anos de Blogger - Caminho do Meio



Saudações de paz, luz e amor.

Em maio/2019, o blogger Caminho do Meio completa 10 anos. Criei esse blogger por orientação do meu Mestre de oráculo, Mestre de Shaanxi. Ele foi Budista, monge Shaolin, deixou o planeta Terra ainda jovem. Mestre de Shaanxi me orienta nesses anos todos de estudo com o Tao do I Ching. Nesta foto abaixo é como ele se apresenta para mim. É lógico que o Mestre emana uma linda luz dourada e muda de roupa constantemente, mas basicamente essa foto (que não sei de quem é...rs) se parece muito com ele.



Mestre de Shaanxi faz uma limpeza energética no consulente e em mim também durante a consulta ao Oráculo da Floresta de Perola de Fogo. Ele foi Mestre de Oráculo de I Ching. Mestres de Shaanxi também executa a "Dança dos Imortais" o Chung Fu no consultório, pena que pouquíssimas pessoas o viram ao meu lado.  Quando a energia pesa  Mestre tem que retirar algum trevoso, ele muda de roupa instantaneamente e passa a vestir uma roupa com várias camadas e uma lança nas costas. Ele diz que é para levar os trevosos embora do planeta Terra e libertar o consulente.

O blogger Caminho do Meio existe por causa do Mestre de Shaanxi. Foi a seu pedido que fiz o blogger e tudo postado aqui é por permissão e orientação dele.

Ao Mestre de Shaanxi minha eterna gratidão! Amado, divino, sublime guardião do Tao meu respeito eterno por sua luz dourada.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog