.

.

Visualizações de páginas

Podem esperar de mim a verdade, apenas a verdade.


Saudações de paz, luz e amor.

Quando procurarem por mim, para uma consulta ao Livro das Mutações, fiquem bem cientes que falarei a verdade, quer vocês gostem ou não. Não fiquem esperando elogios do Tao do I Ching. Se o Tao elogiar vocês, maravilha, mas se isto não acontecer, tenham modéstia para aceitar.

Eu Sou uma pessoa autêntica e muito fiel ao Tao do I Ching. Se você não tem modéstia, então não me procure para uma consulta. Vou dizer por completo toda a verdade a seu respeito, não importando se vai ficar chateado com o que vai ouvir. Não estou aqui para lhe agradar e nem para ter cautela durante a consulta. Se você sinceramente está procurando o autoconhecimento, então, venha! Mas se está querendo ouvir elogios, não venha, por favor!

Vou avisar que uma consulta comigo você vai precisar de coragem. Vou em busca de seu autoconhecimento e aperfeiçoamento. De outra maneira, estaríamos, eu e você perdendo tempo. Sinceramente não gosto de perder tempo e tenha certeza, não perco meu tempo, ele é precioso demais para mim. Tenho pessoas aguardando uma consulta comigo por mais de um ano. Você vai precisar de paciência também, se quer realmente uma consulta ao Livro das Mutações comigo.

Que os Mestres de Oráculo do passado nos abençoem com a sabedoria, autenticidade, integridade, modéstia. 


Carla Cristina Filizzola.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog